sábado, 7 de novembro de 2009

Sonhos

Espero por você.
Eu sei que você virá, vestido com sua melhor roupa, montado em seu cavalo branco.
Vai chegar de mansinho, descerá do cavalo e virá até a mim. Me puxará para si e então tocará meus lábios com a ponta dos dedos e me beijará docemente no início, e só então o beijo terá a urgência da saudade. A urgência do amor. Me colocará em seu cavalo, e vamos juntos pela floresta. Sentirei apenas a brisa de um dia feliz, e você sentirá o perfume de meus cabelos.
E derepente pararemos num lugar lindo, cheio de flores amarelas, e você irá dizer que são para combinar com meus cabelos. Delicadamente você me colocará no chão e juntos nos sentaremos em meio as flores.
Apoiarei minha cabeça em seu peito, sentindo o calor daquele momento mágico, e então você me deitará na relva, acariciará meus cabelos, fará o cortorno de meu rosto e de meu sorriso único, aquele que tenho só quando estou com você. Suas mãos passeará em meu corpo, enquanto sua boca aprisionará a minha. Arrepios percorrerão em minha pele, como se fossem choques elétricos, meu corpo sentirá o seu latejando e descompassados serão o ritmo de nossos corações. Sentirei seus beijos em meu corpo, até chegarem em minha alma. Me entregarei a ti como nunca, as flores amarelas serão testemunhas e convidarão as borboletas a compartilharem. Lindos, elas dirão. É assim que somos quando estamos juntos. Lindos!
E o amor nos fará sonhar e nos tornará apenas um e somente as flores amarelas e as borboletas presenciarão esse ato. 
Você será meu príncipe para sempre.
É assim que sempre te chamo, não é?
Meu príncipe.



3 comentários:

O Profeta disse...

Não sei quem vence!
Não sei quem leva a melhor
Só sei que um sorriso teu
Fez desabrochar das pedra uma flor

Com ela teci um tapete
Engalanei a sombra dos teus passos
Escrevi um derradeiro pedido numa pétala
Rogando a infinita ternura dos teus abraços



Doce beijo

Persona Rocha disse...

Lindo o seu sonho, proporciona uma sensação maravilhosa de paz interior. A Tempestade Silenciosa parece ser um lindo campo de crisântemos em um dia ensolarado...

Bjs............

Unknown disse...

estou seguindooo tbm...
obg pela visita, beijos

Estão na Chuva.