terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu Louco Amor


Estou só,
Fecho os olhos e penso no amor que sinto por você.
Te vejo em cada sonho e te sinto em cada pensamento.
Te procuro em todos os cantos do meu coração,
Você está lá.
sinto-o dentro de mim.
Mas agora não somos mais Nós...
Estou só
O silêncio e a solidão são meus únicos
companheiros...
Dentro do meu peito uma dor que
corta a alma...dilacera...
Estou só,
mas continuarei aqui ,onde sempre
estive escrevendo sentimentos
tão meus na esperança
de meu coração aquietar...
Será que vc entende essas palavras?
ou simplesmente as acham loucas e sem razão?
Será que te toca todas as vezes que
digo Te Amo?...
Seus gestos frios dizem que não...
Agora me sinto só...
e o que era Nosso Louco Amor,
agora é o Meu louco Amor.

Nenhum comentário:

Estão na Chuva.