domingo, 29 de novembro de 2009

Quando amor mata o amor (scorpions)




De repente eu penso eu sempre soube
Eu tive minha parte de pequenos erros cometidos
Finalmente eu tenho certeza
Eu não recordo mais com raiva

De repente o sol surge novamente
É um novo começo quando nós passamos pelo fim
Finalmente eu tenho certeza
Eu não recordo mais com raiva

Quando amor mata o amor
Alguém me salvará
Quando amor mata o amor
Está cortando tão profundamente

De repente eu me desperto do sonho
Alguém me contou que eu falava dormindo
Finalmente eu tenho certeza
Eu não acredito mais em sonhos

Quando amor mata o amor
Alguém me salvará
Quando amor mata o amor
Está cortando tão profundamente

Bem a vida vai de cabeça para baixo isso é loucura

Quando amor mata o amor
Alguém me deixará livre
Quando amor mata o amor
Está cortando tão profundamente

Como nós podemos escolher quando perdemos tudo
Nós corremos de toda dor
Nós corremos de toda dor

Quando amor mata o amor
Alguém me salvará
Quando amor mata o amor
Está cortando tão profundamente

Quando amor mata o amor

Tradução de -When Love Kills Love- Scorpions

2 comentários:

Marcos™ Aprile disse...

Quando o amor mata o amor é quase um suicidio...

Essência e Palavras disse...

saudade de vc menina.

bejos

Estão na Chuva.