sábado, 10 de outubro de 2009

Feliz Dia das Criancinhas e Criançonas... :P

Existem pessoas que não gostam de crianças, existem aqueles que não conseguem liberar
a criança que existe de tro de si. Não sabem o que estão perdendo,não sabem o quanto é importante ter uma criança ou senti-la. A vida é muito mais colorida com elas.
Adoro brincar com meus sobrinhos, com meus cachorros, simmmm...meus cachorros, porque pra mim
são como crianças, e estão sempre aprontando e pedindo carinho.
Em homenagem a eles dedico esse post.
-Izabela (minha filhota) criançona da mamãe. AMOOOOO ♥♥
-Anthony e Maria Laura (sobrinhos), lindos da titia!!! A tia Ama muitoo!!
-Wendy, Procke, Leão (cachorrinhos) fofinhos e dedicados.

5 comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

OI!!
Eles são os primeiros a sentirem a mudança no ambiente e no humor das pessoas da casa!! Mas são eles que, com sua leveza, sua simplicidade de pensamentos sem preconceitos ou rusgas, limpam qualquer ambiente. Eles são fontes de energia transbordantes para uma cas, sinal de renovação e ospróprios renovadores!!

Parabéns por suas crianças!!

Bjs!!

Débora Francischini disse...

Que graça seu post, e que homenagem mais fofa...
As crianças com sua simplicidade no agir, sua ingenuidade, nos faz tão bem, tão mais felizes.. Estar próximas a elas nos faz voltarmos a infância...
Eu convivo diariamente com crianças, e sinto nelas um amor tão puro, eu me sinto tão bem, que mesmo quando estou um pouco triste, elas me fazem sorrir...
Parabéns por lembrar desses pequeninos.
Beijo

Renato Trindade disse...

Tempestade, Iupí! Maravilha ‘brincar de’, ‘sentir-se’, voltar a ser criança e estar com elas! A melhor fase da nossa Vida, não é mesmo? Achei o máximo você destacar toda garotada aqui no seu post, inclusive nós! Eu ainda estou colorindo os meus desenhos... É verdade!...*rs! Muito obrigado pela visita e Feliz Dia das Crianças! Para você, os pequeninos e os ‘au-aus’...*rs! Muito lindo! ♥ Beijos no coração, Renato_ò/

Aurinha disse...

visitinha!! tava com saudades da chuva....




bjokas!!

Bell disse...

FELIZ ANO NOVO


Quero deixar votos de um maravilhoso ano e mtas bjokas =)

Estão na Chuva.