quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ULHULLLLLL




Fui indicada pela linda e loira
Larissa do  *Blog da Loira*





Ameiiiii o selo...Aliás meu primeiro...Tô feliz da vida!!!



Comemorem comigo...ebaaaaa..rs


e a regrinha é...


*Escrever uma lista com oito características suas e indicar oito blogs para o selo,
sem deixar de avisar a cada um deles.


Então vamos lá.




EU SOU:

  1. bem humorada
  2. autêntica
  3. Romântica
  4. Teimosa
  5. Paciente
  6. companheira
  7. exagerada
  8. desastrada.


Os indicados:



4 comentários:

Esther disse...

uau!! muito obrigada!!!! que ótimo receber o carinho e as lembranças de alguém que faz um blog tão bom como o seu!!!
fiquei féliz visse?? rsrs

Anônimo disse...

Ai que tudoooO!!

Parabéns pelo selo, você merece. Seu blog é tudo de bom. *-*

Fiquei feliz em ver a indicação de "Sutilmente" ...blog da minha irmãzinha que amo de paixão!

Beijos Beijos =***

Esther disse...

oioioi!!!

tem selo pra vc tb lá no blog!!! rsrs
(mais tarde publico)
xeru

Mayra disse...

aaaaaaahhhhhhhhhhhhh *louca histérica hiperbólica como a imagem*
brigaduuu! Feliz! ^^

ahh e parabéns pelo teu selinho tb! XD

Estão na Chuva.