quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Num daqueles dias.... Brega no Último. :)

EX AMOR.
(Amado Batista)

Eu tive um amor




Amor tão bonito



Daqueles que matam



Com sabor de saudade



Meu ex-amor



Tem coisas que a gente não esquece



Mas você não merece



Tanta dor



Foi bonito demais



Mas eu estou sozinho



Fui rico de amor



E hoje estou tão só
>>>>>>>>>

AÔWWWWW THÊ THÊEEEE

Essa música, um boteco,um torresmo e um  litro de cachaça é pra
curar qualquer "dor de corno".
Só não pode dirigir depois...heheheheh

e pra acabar de curar, aquela do Lindomar Castilho.
Coração Vagabundo.
hihihihihiih



HIC!!!..HIC!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Olá migaaaaa

Amei seu blog...tem um selinho de reconhecimento pra vc em meu blog...
http://larablond.blogspot.com/2009/10/indicada-e-com-selinho-mais-um.html

Bjinhos da Loira

Estão na Chuva.