segunda-feira, 24 de maio de 2010

SuRpRiSe... = )


Ganhei mais um selinho que diz que
" MEU BLOG É UM CHARME"...
que deliciaaaaaa!!!!

E as flores que me deram foram a Criss e a Mika dos Blogs,
Vcs moram no meu coração.

E o que eu preciso fazer é:

♥ Responder a pergunta: o que tem na sua bolsa neste exato momento?
♥ Repassar para 10 blogs.

( preciso ver o que eu tenho na bolsa...e né pouca coisa não heim..kkkkkkkk)
Ahhhhhhhh gentennnn..10 blogs eh muito...(preguiçosa não né?)kkkkk, 05 ta bom.... =D

Então lá vai. Ofereço para:
-TiagoCarossi  ( quero saber com o que eles andam na bolsa, mochila, etc)
-THUSITA
-Blog da *NI*
-LeilaFranca
-CompartilhandoLetras


e O QUE EU tenho NA minha BOLSA é...

batom e gloss (jamais pode faltar), rímel, blush, pó com protetor solar,chave do escritório, chaves de casa, carteira com documentos, moedas espalhadas, o livro que estou lendo,óculos, rascunhos de coisas q escrevo qdo vem a inspiração, camisinhas (vai q rola né? ), será isso uma BOLSA ou uma MALA? kkkkk



bjkasssssssss ♥

4 comentários:

Tiago Carossi disse...

Oi amor ! Acabei de postar o selo no meu blog e acabei de seguir as regras!

Fico feliz que tenha se lembrado de mim!

Grande beijo e até mais!

Vc é de+

Blog da Mika disse...

oie... tem mais um selinho pra você!! passar láno meu blog... bjsss

**NI** disse...

Brigadinha Nina, por se lembrar de mim, fiquei mto feliz...

**NI** disse...

Oi Nina, deixei um selinho pra vc no meu blog:

http://novidadesnanet-nisantos.blogspot.com/

Dá um pulinho lá.Bjos!!!

Estão na Chuva.