domingo, 1 de maio de 2011

Se joga "meu bem"

Algumas pessoas me cansam. Suas carências, dramas e preconceitos me deixam com preguiça de aturá-las. Esse tipo de gente, com seu desequilíbrio emocional e espiritual não fazem com que eu tenha pena delas. Faz com que eu tenha aversão.

Esses tipos que usam alguém ou algo para esconderem seu verdadeiro “eu” conseguem apenas ter de mim o desprezo. Ah! Que elas não esqueçam. As máscaras sempre caem, e a única forma que eu vejo de ajudar cada uma delas é dizer.

“Se joga na vida meu bem, esqueça o que é dos outros e parta para a luta. Tire a máscara e seja você mesmo. Aprenda a controlar a” fera “que existe em você e vá ser FELIZ. E acima de tudo tenha EQUILÍBRIO.”


...e tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nina,
Vc tem três blogs,menina!
Nossa!
Seguindo "Tempestade Silenciosa"!

Parabéns pelo blog!

Janaina Arruda disse...

Verdades incontestáveis, não há vítimas, apenas desorientados!
Seguindo, parabéns!
medobscuro.blogspot.com

Estão na Chuva.