terça-feira, 22 de junho de 2010

Dunga x Globo.


Apesar de alguns estarem contestando o comportamento de Dunga, eu acho ele o máximo.

Afinal ele não é pago pra ser simpático e a GLOBO não é a rainha do pedaço. O trabalho dele é fazer com que a seleção ganhe a copa e ponto.com.br. A Globo está mordida simplesmente porque ele vetou entrevistas EXCLUSIVAS com jogadores. Ele está certo. Ninguém está ali pra ficar fazendo pose...tem que jogar e ganhar. Dunga peitou a Globo e eu ADOREIII...isso mostra que ele tem personalidade.

A Globo frisou bem os xingamentos do Dunga durante o jogo contra Costa do Marfim, CARAAA que jogo foi aquele?? Qualquer um que tenha um pouco de sangue na veia, faria o mesmo. Eles são carniceiros. A FIFA não irá puni-lo por isso...e a Globo tem que saber que ela não manda em tudo. E Dunga não é obrigado a ser simpático com ninguém. E que venha Portugal e que venha o HEXA.

6 comentários:

João Moreira disse...

Concordo, aceito e desenvolvo! Parabéns para o Dunga! E pelo seu post.
E quanto aos Cag@#$ que tratem de ir cag#@% noutra freguesia...

Danila - Independentemente Mulher disse...

NIna, deixei selinho e um Desafio em meu blog para vc...Ele esta em Meus Escritos (Definindo-me em Imagens)...Vá lá Buscar!!

Bjos

**NI** disse...

Oi Nina, deixei mais um punhadinho de selinhos pra ti no meu blog, qdo animar novamente passe por lá e pegue-os, vão ficar guardadinhos pra vc ...kkkkk!!!
Bjos flor, Ni!

BeliM disse...

Concordo!!!
Mais o Dunga, coitado já foi despedido...
Adorei o blog!!! Muito show!!!

dr x disse...

O BRASIL SE CALOU

POETA BANDIDO

Jéh Parra disse...

oi flor!!
q sdd
olha lá no meu blog tem um desafio pra vc
bjus

Estão na Chuva.