terça-feira, 26 de maio de 2009

Apego...

Já faz quase dois meses que não nos falamos...
Pouco menos que isso que deletei você de todos os cantos....
E ainda assim todos os dias choro de saudade...
sei que cada dia que passa você está mais longe de mim, e vejo que só
vai ficar a lembrança do nosso amor, aliás eu serei uma
lembrança...porque você não, você ainda está vivo dentro de mim.
Nessas noites tristes, solitárias...quando só eu escuto o meu
choro fico imaginando se você ainda
pensa em mim...se você me amou mesmo como dizia amar.
Acredita que ainda penso nisso???...
Nem eu consigo acreditar.
Mas não mando no meu coração...ele tem vida própria e
você é o único que habita nele...
Ainda tenho sonhos com você...Lembra que você reclamava que
não conseguia sonhar comigo?? rs
Eu tinha essa facilidade, tinha não...tenho até hoje.
Hoje isso não tem mais graça...porque esses sonhos me doem.
Mas há de chegar o dia, que eu vou conseguir falar de você sem que
me venha lágrimas nos olhos.



Nenhum comentário:

Estão na Chuva.